quarta-feira, 4 de julho de 2012

Último Capitulo do #ImagineLuar :)

Então Lua resolve fazer TUDO e assim acontece passam um mês Arthur estava morando em SP e veio ver as crianças



Lua : Oi ... td bem  ? ( diz animada)



#Arthur :  ótimo ...(ele diz frio)...cadê  meus filhos ?



#Lua :estão lá dentro



#Arthur : Licença e Obrigado



(diz subindo)




1hora depois ele desce e vê Lua falando com DONY






Lua : eu já largei o homem da minha vida e NÃO vou ficar com você NUNCA






~~Arthur escuta ~~




Arthur: hã ? que história é essa?




Lua explica TUDO






Arthur : Canalha vou matar ele


Lua :Não Amor , não faz nada ... Please


Arthur : Amor ?



Lua : é . Arthur eu não consigo passar um minuto sem pensa em você , você é tudo pra minha , você é minha vida , sem você eu não seria nada , sem você eu não consigo viver eu apenas existiria ... Te Amo mais que Tudo ... Medesculpa ... essas semanas  sem você foi as piores para mim ... Volta pra mim ? VOLTA


~~Lua começa a chorar ~~



Thur : calma anjo ... por partes ... EU TE AMO ... Sim ,te desculpo por mais que a culpa não seje sua ... Não posso volta pois NUNCA lhe deixei e nunca vou lhe deixa . claro só se você quiser .



Lua : NUNCA vou querer isso amor . Você é meu An.....



~~Arthur não deixa Lua termina e lhe beija e gratinam LOUCAMENTE U.U ~~


#Lua : Te amo amor

#Thur : tbm princesa



#Fiiiiiim 




#Frase : o que Deus uniu NINGUÉM separa .




#By: @BondeBlanco_


espero que tenha gostado ?


  

Um comentário: